Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da loja Rei do iPhone é solto após pagar fiança de R$ 52 mil

Além dele, foi solto o proprietário da loja Léo Imports, que também foi preso na Operação Interditados.

O empresário Vinícius Teixeira Castro, proprietário da loja de celulares Rei do iPhone, e o empresário Leonardo Moura Cavalcante, dono da loja Léo Imports, presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2) durante a Operação Interditados, foram soltos após pagarem fiança de R$ 52 mil, cada um.

Vinícius Teixeira foi preso em flagrante após a Polícia Civil do Piauí cumprir mandados de busca e apreensão em três endereços ligados a ele e encontrar em sua residência munições de arma de fogo. O empresário também é suspeito do crime de descaminho – vender produtos sem nota fiscal. A polícia apurou que ele havia comercializado em sua loja um MacBook que havia sido furtado de um veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappVinicius Teixeira e Leonardo Moura
Vinicius Teixeira e Leonardo Moura

Leonardo Cavalcante, dono da Léo Imports, que fica no Shopping da Cidade, foi preso em flagrante pelo crime de descaminho. Ele teve a loja interditada, bem como o empresário Vinícius Teixeira.

Operação Interditados

A operação foi deflagrada em conjunto pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT).

Durante a ação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão dos dois empresários e na interdição de três lojas: Rei do iPhone, Léo Imports e MP Cell, essas duas últimas situadas no Shopping da Cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.