Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga programação do aniversário

A festividade vai contar com atrações musicais nacionais e locais, como Kiko Chicabana e Jonas Esticado.

Nesta quinta-feira (2), o Prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Pompilim, divulgou a programação de aniversário de 85 anos da cidade. A festa vai acontecer nos dias 24 e 25 de março.

A comemoração vai contar com atrações nacionais e locais animando a população da região. Entre as atrações musicais, estão: Jonas Esticado, Kiko Chicabana, Henry Freitas, Jotavê e Romim Matta.

O prefeito da cidade, Pompilim, destacou a importância da festividade na movimentação da economia local. “E para festejar em grande estilo, a Prefeitura Municipal organizou dois dias de eventos, com grandes atrações nacionais, visando celebrar os 85 anos de emancipação política da nossa cidade como ela merece, com uma mega estrutura para proporcionar um momento único para os são-miguelenses, bem como para todos que virão visitar e festejar conosco o aniversário de São Miguel do Tapuio, fortalecendo assim a economia local, aquecendo o comércio, rede hoteleira, bares e restaurantes em geral", afirmou.

Confira a programação completa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.