Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Dono do Grupo Santa Luzia foi perseguido e executado a tiros em Barras

O GP1 apurou que a vítima recebeu uma ligação que o deixou nervoso momentos antes do crime.

O empresário Gerson Costa Freitas, proprietário do Grupo Santa Luzia e atuante no ramo de combustíveis e farmácias no município de Barras, foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo nessa quarta-feira (29) no rodoanel de Barras, distante 129 km de Teresina. A Polícia Militar de Barras confirmou que a perícia da Polícia Civil encontrou um ferimento de disparo de arma de fogo no corpo da vítima.

O GP1 apurou que no momento do crime, Gerson Freitas estava a caminho de um depósito de construção que pertence a um amigo. Porém, ele não percebeu que estava sendo seguido e, antes que chegasse ao seu destino final, foi interceptado pelos criminosos enquanto pilotava sua motocicleta Biz e foi alvejado com um tiro que causou o óbito.

Foto: ReproduçãoEmpresário Gerson Freitas foi encontrado morto em Barras
Empresário Gerson Freitas foi encontrado morto em Barras

De acordo com informações apuradas pelo GP1, Gerson Freitas recebeu uma ligação telefônica momentos antes de ser executado, o que o deixou irritado e nervoso. Seu celular foi encontrado junto ao corpo e será periciado pela Polícia Civil para identificar a pessoa com quem ele conversou antes do crime.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Barras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.