Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa ouve demandas de moradores da zona Norte de Teresina

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) no Palácio da Cidade, ouvindo demandas do povo.

Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu no Palácio da Cidade, moradores da zona norte da Capital, que participaram do “Café com o Prefeito”, projeto onde, semanalmente, o prefeito recebe representantes de comunidades para ouvir suas demandas.

Nesta quinta foram recebidos no Salão Nobre do Palácio da Cidade os moradores de comunidades da região da grande Santa Maria da Codipi, incluindo os residenciais Jacinta Andrade, Dandara dos Cocais, Dilma Rousseff, e Lindalma Soares.

O prefeito Dr. Pessoa enfatizou a importância de abrir as portas da prefeitura a fim de ouvir, diretamente dos moradores, as demandas da comunidade, e assim resolver questões que às vezes não chegam ao seu conhecimento.

“O prefeito tem que trabalhar internamente, mas também descentralizado com as comunidades. Estou apenas cumprindo a obrigação, que está no plano de governo, chamando a comunidade para o Palácio da Cidade ou indo nessas comunidades, para ouvir as reivindicações. É esse o principal objetivo e estamos fazendo isso desde o início da nossa gestão”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomDr Pessoa ouve moradores da Zona Norte de Teresina
Dr Pessoa ouve moradores da Zona Norte de Teresina

Os moradores apresentaram demandas de obras de calçamento e regularização fundiária, e o prefeito, ao lado do superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas da região Norte, Welton Bandeira, se prontificou em atender às reivindicações das comunidades.

Socorro Veloso, liderança comunitária da Santa Maria da Codipi, foi a responsável por reunir os moradores das diversas comunidades e levá-los até o Palácio da Cidade. Ela ressaltou que o encontro presencial com o prefeito é a melhor forma de fazer chegar diretamente a ele as demandas da população.

Foto: Divulgação/AscomDr Pessoa ouve moradores da Zona Norte de Teresina
Dr Pessoa ouve moradores da Zona Norte de Teresina

“Nós, como lideranças, temos o dever e o direito de poder apresentar o que a gente reivindica de um gestor. E é dever do gestor também atender aquela demanda e fazer o trabalho junto à liderança. Nós temos que cobrar dessa forma, presencialmente, e o prefeito hoje nos atendeu”, destacou a liderança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.