Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Foragidos da Major César são presos pela PM em Simplício Mendes

Segundo a PM, eles têm extensa ficha criminal e são acusados de assaltar um supermercado.

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens identificados pelas iniciais M. B. S e J. A. S, que são foragidos da Penitenciária da Major César e acusados de fazer arrastões em comércios no município de São João do Piauí. Eles foram presos na noite dessa quarta-feira (19), na localidade Santiago, zona rural do município de Simplício Mendes.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais foram acionados após criminosos assaltarem um supermercado e um comércio de São João do Piauí. Em seguida, foram montadas duas barreiras em pontos estratégicos da BR 020. Então, por volta de 20h, os dois acusados foram flagrados tentando escapar de uma das barreiras montadas em uma moto modelo “Yamaha Lander”, de cor preta, e em alta velocidade, o que motivou o início de uma perseguição policial.

Foto: Divulgação/ PM-PIForagidos da Major César são presos com dinheiro, arma e celulares roubados em Simplício Mendes
Foragidos da Major César são presos com dinheiro, arma e celulares roubados em Simplício Mendes

Durante a perseguição, o piloto perdeu o controle da direção da moto e os dois acusados caíram. Um deles, que estava armado, foi rapidamente imobilizado pelos policiais, enquanto o comparsa fugiu para uma região de mata. Depois, a PM empreendeu buscas na região e conseguiu localizar o criminoso. Em posse dele foram apreendidas: 01 Pistola Bersa calibre 9mm; 17 munições; 12 celulares roubados e cerca de R$ 1.901,00 (mil novecentos e um reais) em espécie.

Na sequência, a dupla foi conduzida até o Hospital de Simplício Mendes para receber atendimento médico e, em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.