Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forro do teto do Hospital de Urgência de Teresina desaba durante chuva

O setor de manutenção do HUT foi acionado e realizou os reparos necessários, a fim de sanar o problema.

Parte do forro de gesso do teto do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) caiu durante a forte chuva registrada no início da noite desse domingo (02), em Teresina.

Conforme a direção do HUT, o problema ocorreu devido ao rompimento em parte da tubulação da Central de Esterilização, por conta da pressão da água. Apesar da situação, o Hospital de Urgência de Teresina afirmou, por meio de nota, que o setor de manutenção foi acionado e realizou os reparos necessários, a fim de sanar o problema.

Confira a nota na íntegra

O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos.

Contudo, a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado.

O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.