Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico de 28 anos morre em hospital de Teresina vítima de câncer

O jovem médico havia se formado no ano de 2017, tendo atuado em diversas cidades do Piauí.

Morreu nesta segunda-feira (03), em Teresina, o médico Antônio Carlos, da cidade de Campo Maior, aos 28 anos. Ele estava internado há alguns dias em um hospital da capital, onde lutava contra um câncer.

O jovem médico havia se formado no ano de 2017, tendo atuado no Hospital Regional de Campos Maior, em Teresina e também na cidade de Jatobá do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppMédico Antônio Carlos
Médico Antônio Carlos

Em nota, a Prefeitura de Jatobá do Piauí, em nome do prefeito Hilton Gomes, lamentou a morte precoce do médico Antônio Carlos, ressaltando que ele prestou inestimáveis serviços ao município.

“A Prefeitura de Jatobá, em nome do prefeito Hilton Gomes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem médico Dr. Antônio Carlos, que em vida, prestou inestimáveis serviços ao município. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e amigos. Enlutados e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, consta na nota da prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.