Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da FIEPI Zé Filho visita obras do novo Senai em Teresina

Os espaços da nova unidade irão ampliar a capacidade para mais de 4,5 mil matrículas por ano.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, e o vice-presidente, Francisco Reinaldo, realizaram uma visita técnica às novas instalações do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde – SENAI, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (03).

A visita contou com a participação de presidentes de sindicato da indústria, do diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Feitas Neto, da diretora Corporativa, Ana Paula Lacerda e dos gestores do SESI e SENAI, Mardônio Neiva e Roger Jacob, do IEL, Lauriane Coelho, assessores das três instituições e colaboradores da unidade.

Foto: DivulgaçãoPresidente da FIEPI visita obras da novo SENAI de Teresina
Presidente da FIEPI visita obras do novo SENAI de Teresina

Os espaços da nova unidade do SENAI contidos em dois pavimentos irão ampliar a capacidade para mais de 4,5 mil matrículas por ano e abrigará 16 Salas de aula, além de 31 laboratórios/oficinas, Núcleo de Informação Tecnológica (NIT); espaços makers.

“Além de sala multiuso/auditório, sala para docentes, sala de coordenação pedagógica, secretaria, diretoria, refeitório, espaço e convivência”, detalhou o presidente da FIEPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.