Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes se reúne com vereador Ismael Silva

O vereador conversou com o ex-prefeito de Teresina nessa segunda-feira (03) na residência de Sílvio.

O vereador Ismael Silva, do PSD, esteve reunido com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, do partido União Brasil, na última segunda-feira (03). O encontro gerou inúmeros comentários no meio político, uma vez que Ismael é filiado ao partido da base aliada ao executivo municipal.

O GP1 conversou nesta terça-feira (04) com Sílvio e ele, como de costume, não detalhou a conversa entre eles, mas deixou no ar a possibilidade de o vereador compor seu grupo político no ano que vem quando questionado.

Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes e Ismael Silva
Silvio Mendes e Ismael Silva

“Veio [Ismael] tomar café. Sou admirador dele, como cidadão e vereador. Vamos aguardar os fatos”, disse Mendes à nossa reportagem.

Em descompasso

Apesar de ser dos quadros do PSD, Ismael Silva tem mantido uma postura de independência em relação às deliberações adotadas pela sigla. A última eleição, de 2022, foi um exemplo claro dessa situação, quando o vereador decidiu ir na contramão de seu partido e apoiar o então candidato a governador Sílvio Mendes, que foi derrotado pelo atual governador piauiense, Rafael Fonteles (PT), que saiu vitorioso com o apoio da sigla pessedista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.