Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Sílvio Mendes quer oposição unida em 2024

“Está à disposição das oposições, principalmente, se continuarem unidas”, declarou o líder tucano.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, o vereador Edson Melo, falou sobre o novo encontro com o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) que contou com as presenças de vereadores tucanos e do Progressistas. Melo evitou fazer afirmações ou pormenorizar a conversa do grupo, mas fez questão de reforçar que o ex-prefeito já se colocou à disposição das oposições, sobretudo, se houver unidade entre os envolvidos.

“Ele [Sílvio], no momento, não está afirmando que é candidato, mas já declarou estar à disposição das oposições [sobretudo PP e PSDB], principalmente, se continuarem unidas”, declarou Edson em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (03).

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Ainda conforme dito pelo presidente municipal do PSDB, o retorno de Sílvio Mendes ao PSDB foi discutido, mas existem pontos que ainda precisam ser ajustados.

“Sobre o convite para o doutor Sílvio vir para o PSDB, ele afirmou que ainda está muito cedo, tanto para confirmar sua permanência no União Brasil, quanto para sua ida ao PSDB, pois ainda há um prazo de praticamente um ano para decidir a filiação. Ele está avaliando o comportamento da população e está muito satisfeito”, declarou o tucano.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes, do União Brasil após o encontro
Sílvio Mendes, do União Brasil após o encontro

Mudança partidária

Atualmente, Sílvio Mendes faz parte dos quadros do União Brasil, no entanto, ele não descartou a possibilidade de procurar outra legenda para o pleito de 2024. Dessa forma, o PSDB passou a ser uma das alternativas, haja vista que foi o partido que ele se elegeu prefeito por dois mandatos consecutivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.