Fechar
GP1

Tanque do Piauí - Piauí

Mototaxista morre após perder controle de veículo em Tanque do Piauí

Testemunhas relataram que Francisco Edimar perdeu o controle da moto após passar por um quebra-molas.

Um mototaxista identificado como Francisco Edimar Pereira de Sousa, de 61 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (06), no povoado Telepisa, na cidade de Tanque do Piauí, distante 221 km de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo cabo Edilson, da Polícia Militar, o acidente aconteceu na rodovia estadual PI 236, que liga os municípios de Tanque do Piauí a Oeiras. Testemunhas relataram que Francisco Edimar perdeu o controle da moto após passar por um quebra-molas e caiu do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappMototaxista morre em acidente na cidade de Tanque do Piauí
Mototaxista morre em acidente na cidade de Tanque do Piauí

Por conta do impacto da queda, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito do mototaxista.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia, que deve apontar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.