Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Membro do PCC é preso com armas e drogas em Parnaíba

Segundo a PM, a prisão aconteceu durante um cerco para capturar uma das lideranças da facção.

O membro de facção identificado como Francinaldo dos Santos Linhares, vulgo "Naldinho do PCC", de 18 anos, foi preso pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na noite dessa segunda-feira (15), na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba.

Conforme a Polícia Militar, ele é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão do faccionado ocorreu após diligências da equipe de inteligência do 2º BPM em conjunto com os policiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (DINTE), que receberam uma denúncia dando conta que uma das lideranças da facção criminosa estaria refugiado na localidade Fazendinha. Então, durante o cerco para capturar o procurado, a equipe encontrou e prendeu Naldinho do PCC, um dos subordinados ao líder.

Foto: Divulgação/ PM-PINaldinho do PCC
Naldinho do PCC

Em posse do Naldinho do PCC foram apreendidos: 01 revólver calibre .38, 10 munições calibre .38, 05 munições calibre .22, uma pistola calibre .40, 34 munições calibre .40, a quantia de R$ 500,00 em espécie, 01 balança de precisão, 06 pedras de crack e um pedaço de tablete de maconha.

Foto: Divulgação/ PM-PIIlícitos apreendidos em posse do faccionado em Parnaíba
Ilícitos apreendidos em posse do faccionado em Parnaíba

Desse modo, o faccionado recebeu voz de prisão e junto com o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.