Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles destaca boa relação administrativa com Palácio da Cidade

Conforme Rafael Fonteles, o mantimento das parcerias ocorre devido à boa relação administrativa.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o secretário Municipal de Finanças, Admilson Brasil, reuniram-se para reforçar as parcerias entre os poderes e discutir questões financeiras em áreas essenciais. Após o encontro, o chefe do executivo estadual afirmou nesta segunda-feira (15) que mantém uma boa relação administrativa com a Prefeitura de Teresina.

Segundo Fonteles, a reunião abordou a atualização das demandas entre os poderes, como as questões financeiras nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. "Tratamos dessas questões que, obviamente, envolvem questões financeiras na área da saúde, da educação e da assistência social. Portanto, fomos atualizar essas demandas que tratamos aqui na reunião com a equipe do prefeito", pontuou Rafael.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

O governador foi questionado sobre como está sua relação administrativa com a Prefeitura de Teresina, e o chefe do Palácio de Karnak acrescentou que a manutenção das parcerias entre os poderes ocorre devido ao bom entendimento que possui com o poder executivo municipal.

"Da minha parte, mantemos aquilo que tratamos na reunião administrativa. Do ponto de vista administrativo, não há nenhum problema, pelo contrário. Muitas das soluções nessas áreas que eu citei aqui, principalmente saúde, educação, segurança e assistência social, passam por uma boa relação administrativa, e é isso que tenho procurado cultivar e tenho exigido dos meus secretários essa mesma disponibilidade para gerar soluções administrativas para a cidade de Teresina, assim como fazemos com todas as 224 cidades do estado", ressaltou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.