Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Comerciante é morto a tiros em assalto na zona rural de Esperantina

Segundo a PM, a vítima tentou reagir e os criminosos balearam ele com três tiros, na noite de ontem (16).

Um comerciante identificado como Francisco Pinheiro, conhecido popularmente como “Ouro Branco”, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (16) quando dois criminosos armados assaltaram o estabelecimento da vítima, situado na localidade Palmeira, na PI 213, que dá acesso à Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Madslan, da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, no momento do assalto o comerciante estava com uma faca nas mãos e tentou reagir ao crime, travando uma luta corporal contra os bandidos, que o atingiram com três tiros.

Foto: Reprodução/ WhatsAppFrancisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

"Ontem por volta das 19h30 nós recebemos um chamado dando conta que havia ocorrido um latrocínio na estrada que leva para a Cachoeira do Urubu. Imediatamente nos deslocamos até lá, chegando lá, infelizmente o dono do estabelecimento já estava em óbito. Foram três disparos de arma de fogo, dois indivíduos chegaram em uma moto, anunciaram o assalto, ele tentou reagir ao assalto, estava com uma faca na mão e travou um princípio de luta corporal e os indivíduos efetuaram os disparos e aí saíram com destino ignorado", narrou o tenente Madslan.

A PM e a Polícia Civil empreendem esforços para localizar e prender os dois acusados do latrocínio do comerciante Francisco Pinheiro. "[Os criminosos] deixaram um capacete no local, levaram alguns objetos pessoais, algumas roupas, porque lá no estabelecimento também havia a venda de roupas masculinas, e tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar trabalham para identificar os autores desse crime", pontuou o tenente Madslan.

Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil para apuração dos primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.