Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Márcio Moura destaca importância de reunião com o Governo do Estado

O prefeito reforçou ao GP1 que pretende implantar o sistema de telemedicina em Simplício Mendes.

A reunião entre os poderes estadual e municipal que aconteceu nesta quinta-feira (18), com o objetivo de discutir as principais demandas dos municípios nas áreas da saúde, educação e segurança, contou com a presença do prefeito Márcio Moura (PSD), de Simplício Mendes. O evento foi promovido pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) na sede da APPM.

De acordo com Márcio Moura, o diálogo é extremamente válido para fortalecer as políticas públicas que os cidadãos necessitam, não sendo mais uma questão de oposição ou base do governo estadual, mas um avanço na cidadania.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Márcio Moura, de Simplício Mendes
Prefeito Márcio Moura, de Simplício Mendes

“Foi de grande importância para os nossos municípios saber da programação do Governo do Estado do Piauí em todas as áreas, principalmente na área da saúde, segurança e educação. Vamos nos organizar melhor em parceria com o governo do estado do Piauí. Parabenizo o governador por reunir todos os prefeitos aqui hoje na APPM e discutir ações em todos os nossos municípios. Estou muito satisfeito”, disse o gestor ao GP1.

Demandas

Ao falar sobre as demandas do município de Simplício Mendes, o prefeito ressaltou a área da saúde, principalmente com a intenção de implantar a telemedicina em Simplício Mendes e reforçar o âmbito da educação.

“Na área da saúde, a telemedicina foi de grande importância. Já vimos o caso do município de Piripiri, onde ela já está em funcionamento, e estamos querendo implementá-la no nosso município para esclarecimento. Também houve destaque para a área da educação, com várias parcerias entre o estado e o município. Vamos levar isso adiante”, ressaltou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.