Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher é encontrada morta com os pés e mãos amarrados em Luís Correia

O corpo foi encontrado no local conhecido como Porto Boca do Loco, no bairro Santa Luzia.

O corpo de uma mulher ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta terça-feira (02), no local conhecido como Porto Boca do Loco, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

A mulher estava amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com sinais de marcas de tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas da manhã por populares.

De acordo com informações do soldado Marcos Vinicius, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo. "O corpo não foi identificado ainda e nem qual foi a motivação do crime. Ela foi encontrada amordaçada e com as mãos e pés amarrados. No corpo havia sinais de perfurações na cabeça, possivelmente de tiros", relatou.

As investigações do caso ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Luís Correia, comandada pelo delegado Aldely Fontenele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.