Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe no Sul do Piauí

A vítima afirmou que o filho tinha o costume de se masturbar na frente dela e da irmã, de apenas 11 anos.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.A.F., de 18 anos, foi preso na noite desse sábado (27) acusado de estuprar a própria mãe e atear fogo no sofá de casa, no município de Itaueira, no Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas quando recebeu uma ligação anônima informando que um jovem teria violentado a mãe e tentado incendiar a casa onde os dois residem. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a residência e se depararam com vários moradores tentando linchar o acusado.

Foto: Divulgação/PMAcusado ainda tentou incendiar a residência onde morava com a mãe
Acusado tentou incendiar a residência onde morava com a mãe em Itaueira

A mãe confirmou aos policiais que sofreu o abuso sexual e relatou que o estupro teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica. A vítima ainda pontuou que J.A.F. tem o costume de se masturbar na frente dela e da irmã, uma criança de apenas 11 anos.

O suspeito e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaueira para os procedimentos cabíveis ao caso. A mãe foi encaminhada para a realização de exames acerca da conjunção carnal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.