A Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite de sexta-feira (23), um homem suspeito de homicídio durante a Operação Saturação, realizada no Centro de Teresina. A ação foi conduzida pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com foco no enfrentamento à criminalidade na região central da capital.
O preso, de iniciais D.F.S., tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Pires do Rio (GO). Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito é apontado como um dos autores do assassinato de um desafeto ocorrido neste ano naquele município goiano.
“O crime foi cometido com chutes e socos, em conjunto com outros indivíduos. Após o homicídio, ele fugiu para Belém (PA), sua cidade natal, e havia chegado a Teresina na última semana”, explicou o delegado.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima, por meio do número (86) 99991-0455. O sigilo é garantido.
Izabella Furtado
Ver todos os comentários | 0 |