Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos para ajudar”, diz Ravenna Castro sobre apoio do PMN a Franzé

O PMN se reuniu na noite dessa terça-feira em Teresina e decidiu se alinhar ao deputado petista.

A presidente do PMN no Piauí, advogada Ravenna Castro, concedeu entrevista ao GP1 e comentou a decisão do partido de formalizar apoio a pré-candidatura do dirigente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT-PI), à Prefeitura de Teresina no ano que vem. Ela afirmou que o Partido da Mobilização Nacional entra em campo para se incorporar inteiramente ao projeto de Franzé rumo ao Palácio da Cidade.

Ravenna Castro elencou a série de apoios que o presidente da Alepi pode dispor, caso seja o escolhido do Partido dos Trabalhadores para a prefeitura. Ela citou o governador Rafael Fonteles e o ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias, ambos do PT, como entusiastas de Franzé.

Foto: DivulgaçãoFranzé Silva ao lado de membros do PMN
Franzé Silva ao lado de membros do PMN

“Estamos para somar esforços e ajudar. Hoje não vejo um melhor nome para assumir essa missão e conseguir cumprir com força, firmeza e determinação, o que Franzé Silva defende. Tem o nosso total apoio até depois do fim. Com apoio de Wellington, Lula e certamente do governador Rafael, do PT, dos partidos aliados e de toda a sociedade”, afirmou Ravenna.

Os membros do PMN se reuniram na noite dessa terça-feira (30), na zona leste da capital, para deliberar sobre o alinhamento com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Nomes do PT

Além de Franzé Silva, o PT conta com mais três pré-candidatos do partido para a prefeitura, são eles: os deputados estaduais Fábio Novo e Dr. Vinicius Nascimento, além do deputado federal Merlong Solano. A ideia é que até o mês de setembro, os petistas definam aquele que terá o direito de concorrer a prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.