Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro declara apoio do PMN ao deputado Franzé Silva

“Declaramos nosso apoio ao presidente Franzé Silva para a Prefeitura de Teresina em 2024", afirmou.

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) declarou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado estadual Franzé Silva (PT) que trabalha para se viabilizar como pré-candidato a Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano. A declaração de alinhamento foi feita pela dirigente regional do PMN no Estado, advogada Ravenna Castro.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (08), Ravenna explicou que a decisão foi tomada em virtude do preparo de Franzé, além do histórico de vida que revela a superação de alguém de origens humildes.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“Declaramos nosso apoio ao presidente Franzé Silva para a Prefeitura de Teresina em 2024. Humilde, inteligente, história de vida e superação, já foi secretário de Wellington e tem experiência no Executivo. Para nós ele é o nome da vez, o que se mostra melhor e mais capacitado dos nomes para prefeitura”, declarou Ravenna.

Nomes em campo

O PT hoje conta com quatro nomes que buscam apoio interno para concorrer a Prefeitura de Teresina. Além de Franzé Silva, tem os deputados Dr. Vinicius Nascimento, Fábio Novo e Merlong Solano. A priori, a ideia principal é que pesquisas definam o nome mais viabilizado para o processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.