Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Jeová Alencar recebe alta da UTI do Hospital Unimed

“Ele [Jeová Alencar] apresenta evolução clínica satisfatória, recebendo alta da UTI", diz boletim médico.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, na manhã desta sexta-feira (05). Ele está internado na unidade de saúde, desde que sofreu um infarto agudo no miocárdio e precisou ser submetido a cirurgia de urgência na última quarta-feira (03).

Segundo boletim médico divulgado pela Unimed e encaminhado ao GP1 nesta manhã, Jeová apresenta uma recuperação satisfatória. “Ele [Jeová Alencar] apresenta evolução clínica satisfatória, recebendo alta da UTI na manhã de hoje [5 de maio]”, detalhou o boletim médico.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Unimed – Boletim médico

O Hospital Unimed Primavera (HUP) informa que o paciente Jeová Barbosa Alencar, encontra-se internado em nossa instituição, desde o dia 03 de maio, após tratamento para Infarto Agudo do Miocárdio.

Ele apresenta evolução clínica satisfatória, recebendo alta da UTI na manhã de hoje (05/05).

Teresina, 05 de maio de 2023

Dr. Paulo Márcio Sousa Nunes (CRM-P13662) Cardiologista Intervencionista

Entenda o caso

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), passou por cirurgia cardíaca, na tarde da última quarta-feira (03), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Jeová foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração. No mesmo procedimento, foi realizada angioplastia coronária com implante de Stent.

Passou mal

Jeová Alencar estava no trabalho, na manhã de quarta-feira (03), quando passou mal e foi levado às pressas para o Hospital da Unimed Primavera. Após fazer uma bateria de exames, o médico cardiologista Paulo Márcio decidiu submeter o parlamentar a cirurgia cardíaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.