Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar passa por cirurgia e vai ficar na UTI, diz boletim

O deputado precisou ser submetido ao procedimento após sofrer um Infarto Agudo do Miocárdio.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), já passou por cirurgia cardíaca, na tarde desta quarta-feira (03), após sofrer um Infarto Agudo do Miocárdio. Conforme Boletim Médico divulgado pelo Hospital da Unimed, Jeová foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração.

No mesmo procedimento, foi realizada angioplastia coronária com implante de Stent. “O procedimento ocorreu sem intercorrências, com sucesso. O paciente encontra-se estável, monitorado em ambiente de UTI, onde deverá permanecer pelos próximos dias”, diz o boletim.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Boletim Médico

O paciente Jeová Barbosa de Carvalho Alencar deu entrada no Pronto Socorro do Hospital da Unimed, com quadro de Infarto Agudo do Miocárdio, no início da manhã desta quarta-feira (03/05/2023).

Foi submetido a cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração, no mesmo procedimento foi realizado prontamente angioplastia coronária com implante de Stent. O procedimento ocorreu sem intercorrências, com sucesso.

O paciente encontra-se estável, monitorado em ambiente de UTI, onde deverá permanecer pelos próximos dias.

Teresina, 03 de maio de 2023.

Paulo Márcio Sousa Nunes Cardiologista Intervencionista CRM-PI 3662

Entenda o caso

Jeová Alencar estava no trabalho, na manhã desta quarta-feira (03), quando passou mal e foi levado às pressas para o Hospital da Unimed Primavera. Após fazer uma bateria de exames, o médico cardiologista Paulo Márcio, decidiu submeter o parlamentar a cirurgia cardíaca.

Acordou com dores

Em conversa com o GP1, a vereadora Thanandra Sarapatinhas contou que o deputado já acordou com dores no peito. “E eu dei um AS infantil para ele. O médico disse que isso salvou ele”, detalhou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.