Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Marcelo Castro descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

"Não me passa pela cabeça deixar o Senado. Claro que o MDB quer ter candidato", afirmou o senador.

O senador Marcelo Castro descartou a possibilidade de se lançar como candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, como tem circulado no meio político. Ele esclareceu que possui projetos importantes que precisam ser continuados no Congresso Nacional e que, portanto, não está em seus planos concorrer a qualquer cargo político no ano que vem.

Ainda conforme o presidente do Diretório do MDB no Piauí, a sigla dispõe de outros nomes competitivos para o pleito do ano que vem, além do diálogo que será necessário promover com os partidos que compõem a base aliada governista.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro, Senador do Piauí
Marcelo Castro, Senador do Piauí

“Nunca ninguém tratou comigo desse assunto, seria um cargo honroso ser prefeito de Teresina, mas o trabalho que estou fazendo como senador, preciso dar continuidade. Não me passa pela cabeça deixar o Senado. Claro que o MDB quer ter candidato, vamos trabalhar, mas pertencemos a um grupo político que é composto de vários partidos. Temos que ver o que podemos conciliar em harmonia com esse grupo”, afirmou o senador.

Marcelo Castro fez um retrospecto da trajetória política do MDB em pleitos passados em Teresina e pontuou que o partido tem uma histórico de sucesso quanto a eleição de prefeitos.

“O MDB sempre teve candidatos, sempre tivemos prefeitos aqui. O Wall Ferraz quando foi eleito da primeira vez, foi pelo MDB e depois tivemos o Alberto Silva candidato e agora tivemos o Dr. Pessoa”, destacou Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.