Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina terá frota de 400 ônibus até junho deste ano, diz Dr. Pessoa

Segundo a Strans, Teresina conta com 260 ônibus, sendo que mais 20 foram colocados nas ruas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), anunciou nesta segunda-feira (08), em entrevista ao GP1, mais uma medida de sua gestão para melhorar o transporte público da cidade. Segundo o chefe do Palácio da Cidade, a meta é aumentar a frota de ônibus para 400 veículos até o mês de junho.

Dr. Pessoa destacou que, quando assumiu a gestão, a capital contava com 200 ônibus a menos circulando diariamente e determinou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) reforçasse a frota de ônibus para chegar a 300 veículos nas ruas até o final de maio.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina

“Estamos avançando na pauta do transporte coletivo, antes do final deste mês teremos 300 ônibus rodando na cidade, para que até o meio do ano, tenhamos 400 ônibus. Quando eu assumi a gestão, a cidade tinha pouco mais de 100 veículos”, declarou o gestor.

Atualmente, conforme a Strans, Teresina conta com uma frota de 260 ônibus, sendo que, mais 20 foram colocados à disposição da população nesta segunda-feira (08), em nova determinação do órgão. O acréscimo na frota ocorre devido à definição do acordo firmado em março, quando teve uma greve no sistema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.