Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Veículos roubados em São Paulo são recuperados pela PM no Piauí

A "Operação Recovery" apreendeu os carros que eram adulterados e revendidos no Piauí.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Cia do 14° Batalhão de Simplício Mendes deflagrou, na manhã desta sexta-feira (09), a “Operação Recovery”, cujo objetivo é recuperar veículos objetos de furto e roubo no estado de São Paulo, e que estavam sendo comercializados em cidades do Piauí.

Durante a operação, cerca de cinco veículos foram recuperados, incluindo dois Jeep Renegade, um Nissan Kicks, um Hyundai Creta e um Corolla Cross. Quatro dos carros foram apreendidos na cidade de Campinas do Piauí, enquanto um foi recuperado em Vera Mendes.

Foto: DivulgaçãoCinco carros foram apreendidos
Cinco carros foram apreendidos

Os veículos recuperados foram encontrados sob posse de 5 indivíduos, suspeitos de atuarem no esquema ilegal da venda de carros. Um deles, identificado pelas iniciais F.J.S é o principal acusado de receber os carros e revendê-los na região. Os outros envolvidos foram identificados pelas iniciais J.A.S; L.C.M; J.G.S; e J.V.X.J.

Foto: DivulgaçãoOs veículos eram roubados em São Paulo e revendidos no Piauí
Os veículos eram roubados em São Paulo e revendidos no Piauí

Após as diligências, os veículos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Foto: DivulgaçãoPoliciais da 2ª Cia do 14° BPM de Simplício Mendes
Policiais da 2ª Cia do 14° BPM de Simplício Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.