Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Civil do Piauí deflagra "Operação Lapidação" em Pedro II

A ação é realizada com o apoio de diversas forças de seguranças do estado, como GCM e PM.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), deflagrou na manhã desta quinta-feira (08) a “Operação Lapidação”, na cidade de Pedro II.

A operação visa reprimir o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e combater os grupos criminosos atuantes na região, trazendo maior tranquilidade para a cidade, especialmente durante a realização do Festival de Inverno de Pedro II, que começa hoje..

Foto: Divulgação/SSPPIOperação da Polícia Civil do Piauí visa reprimir o tráfico de drogas na região
Operação da Polícia Civil do Piauí visa reprimir o tráfico de drogas na região

Cerca de 18 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na região, ligados a essa prática de crimes. A ação também conta com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da DEPRE e o Canil da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Também integram a “Operação Lapidação” a Superintendência de Operações Integradas da SSP/PI, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Gerência de Polícia do Interior, Gerência de Polícia Especializada, Delegacias de Piripiri, Pedro II, Piracuruca, Barras e o Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.