Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aeronave cai em lagoa no bairro Poti Velho em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar uma avaliação médica nas vítimas.

Reprodução/Whatsapp 1 / 10 Avião caiu na zona norte de Teresina Avião caiu na zona norte de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 10 Bombeiros compareceram para o resgate Bombeiros compareceram para o resgate
Alef Leão/GP1 3 / 10 Sargento Tiago, do 1° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Teresina Sargento Tiago, do 1° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 10 População da região foi até o local do incidente População da região foi até o local do incidente
Alef Leão/GP1 5 / 10 Viatura da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local Viatura da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local
Alef Leão/GP1 6 / 10 Bombeiros seguem caminho até o local da queda do avião Bombeiros seguem caminho até o local da queda do avião
Alef Leão/ GP1 7 / 10 Sargento Oliveira, Polícia Militar Sargento Oliveira, Polícia Militar
Alef Leão/ GP1 8 / 10 Guarda Civil Municipal e Guarda-Vidas Militar no local Guarda Civil Municipal e Guarda-Vidas Militar no local
Alef Leão/ GP1 9 / 10 Guarda Civil Militar estiveram no local Guarda Civil Militar estiveram no local
Alef Leão/GP1 10 / 10 Bombeiros foram até o local da queda Bombeiros foram até o local da queda

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma lagoa, no final da manhã deste domingo (11), por volta de 11h30, nas proximidades do Parque Ambiental Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, localizado na zona norte de Teresina. O avião era ocupado por duas pessoas, que foram resgatadas e estão bem.

Conforme o sargento Tiago, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí, sua equipe foi acionada e, assim que chegou ao local, constatou que a aeronave havia realizado um pouso forçado. As vítimas foram encontradas nas asas do avião, sendo retiradas logo em seguida.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Fomos acionados com a queda de uma aeronave de pequeno a médio porte, deslocamos rapidamente uma equipe, chegamos no local a aeronave tinha feito pouso forçado, não foi uma queda. Localizamos a aeronave, as vítimas estavam em cada uma em uma asa e fizemos o cabo para transportar eles da lagoa para a margem da lagoa”, detalhou o sargento.

Ainda segundo o sargento Tiago, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para uma avaliação médica nas vítimas. “Fizemos também a retirada dos objetos pessoais deles e acionamos o SAMU para uma avaliação médica mais profunda”, ressaltou.

Uma moradora que reside a 200 metros do local do acidente relatou que a aeronave estava sobrevoando bem próximo às residências momentos antes da queda. “Foi um dos aviões pequenos. Ele passou por aqui muito baixo. Quando a gente saiu aqui fora soubemos que ele caiu. Por pouco não caiu em cima das nossas casas”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.