Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina licitação para recuperar estrada da Cacimba Velha

Chefe do executivo municipal enfatizou que a ação é de grande utilidade pública.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou nesta terça-feira (13) a licitação para a recuperação da estrada da Cacimba Velha, zona rural leste da Capital. A assinatura ocorreu durante reunião do secretariado, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

O chefe do executivo municipal destacou a importância da obra para a Cacimba Velha e enfatizou que a ação é de grande utilidade pública, beneficiando a população local que precisa transitar pela localidade, proporcionando melhorias.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa assina licitação para a estrada da Cacimba Velha
Dr. Pessoa assina licitação para a estrada da Cacimba Velha

“Essa é mais uma obra que se junta a grande quantidade de ações realizadas na cidade. Essa obra é de grande utilidade pública, para a população que precisa transitar pela região da Cacimba Velha”, declarou o prefeito.

A obra será conduzida pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), e está orçada em aproximadamente R$ 8 milhões. Será recuperado um trecho de 7,2 km, que vai beneficiar toda a população que reside naquela região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.