Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fortaleza Construtora diz que custos materiais atrasaram obras em Parnaíba

A empresa destacou em nota que vai buscar melhores soluções para atender seus clientes.

A Empresa Fortaleza Construtora encaminhou nesta sexta-feira (16) direito de resposta ao GP1 referente a matéria intitulada “Empresários são indiciados em Parnaíba por aplicar golpe em advogada e dentista”. Em nota, a construtora destacou que os “atrasos nas obras foram decorrentes do desequilíbrio nos contratos”.

De acordo com a empresa, desde o início da pandemia, “houve um aumento absurdo no preço dos materiais de construção”, proporcionando dificuldade para que alguns contratos firmados fossem cumpridos.

Ainda em nota, a Fortaleza Construtora destacou que vai arcar com suas responsabilidades e buscar melhores soluções para atender seus clientes, assim, cumprindo todos os contratos firmados.

“Finalmente, informamos que a empresa jamais fugirá de suas responsabilidades, atuando de forma honesta e responsável na busca da melhor solução para seus clientes, certa de que cumprirá todos os compromissos firmados”, destacou.

Confira nota na íntegra

A Empresa Fortaleza Construtora vem a público manifestar sua indignação diante da notícia veiculada no portal GP1, de que teria aplicado golpe em uma de suas clientes.

A empresa jamais praticou qualquer ato intencional que pudesse causar prejuízo a quem quer que seja.

Como é do conhecimento de todos, durante a pandemia houve um aumento absurdo no preço dos materiais de construção, o que acarretou dificuldade para todas as empresas de engenharia, para cumprirem os contratos anteriormente firmados.

Os atrasos nas obras foram decorrentes do desequilíbrio nos contratos, causados pela elevação exagerada nos custos dos materiais.

A empresa tem mantido diálogo franco e aberto com todos os seus clientes, na busca da melhor solução para todos, sem se furtar de suas obrigações, agindo com honestidade e responsabilidade.

A matéria foi veiculada com o único objetivo de macular a imagem da empresa e de seus sócios, o que será objeto de análise para a adoção de medidas judiciais cabíveis.

Quanto ao inquérito mencionado na matéria, a conclusão a que chegou o delegado é absurda e totalmente dissociada da realidade dos fatos.

Finalmente, informamos que a empresa jamais fugirá de suas responsabilidades, atuando de forma honesta e responsável na busca da melhor solução para seus clientes, certa de que cumprirá todos os compromissos firmados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.