Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Prefeito Márcio Moura anuncia atrações da Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício

O evento, que é tradicional na região, contará com uma programação diversificada e repleta de atrações.

O prefeito Márcio Moura, de Simplício Mendes, anunciou as datas e atrações da Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício, que acontecem entre os dias 6 e 9 de julho deste ano.

O evento, que é tradicional na região, contará com uma programação diversificada e repleta de atrações.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Márcio Moura, prefeito de  Simplício Mendes (PI)
Márcio Moura, prefeito de Simplício Mendes (PI)

O gestor destacou que o evento é uma oportunidade para celebrar a cultura e as tradições da região, além de gerar emprego e renda para a cidade. “Estamos trabalhando para que a festa seja um grande sucesso, com atrações de qualidade e uma estrutura adequada para receber os visitantes”, afirmou.

Entre as atrações, estão: Vítor Fernandes, Karlla Thalyta, Xenhenhem, Walkíria Santos, Fabinho Testado, Mari & Rayane, Clayton da Bagaceira, Honébio do Acordeon, Tonivan Lima, Marcelo Batista, Sandrinho do Acordeon e Orquestra Sanfônica Acordes do Campestre, além de outras atrações locais.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Márcio Moura anuncia atrações da Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício
Prefeito Márcio Moura anuncia atrações da Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício

Além dos shows, teremos no sábado, dia 08 de julho, a tradicional Cavalgada, com a Missa do Vaqueiro no patamar da Igreja Matriz e logo após o Jantar com os Vaqueiros. No domingo, dia 09, será realizada a II Exposimplício e Corrida dos Cavalos no Parque Dominguinhos. A premiação deste ano para a Exposimplício e Corridas de Cavalos chega a quase 30 mil reais.

Foto: Divulgação/AscomFesta dos Vaqueiros e II Exposimplício
Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício

A expectativa é que a Festa dos Vaqueiros e II Exposimplício reúna um grande público, com pessoas vindas de diversas partes do estado para participar do evento. Então, se você está em busca de muita diversão e entretenimento, marque na sua agenda: de 6 a 9 de julho, Simplício Mendes é o destino certo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.