Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vigia de construtora morre após queda de muro em Picos

A vítima estava a serviço no momento do acidente, que aconteceu na noite dessa segunda-feira.

Um homem identificado como Manoel Edgar Gomes Rocha, de 49 anos, morreu no início da noite dessa segunda-feira (26), na Avenida Severo Eulálio, bairro Canto da Várzea, em Picos, após ser atingido por um muro. A vítima era vigia de uma construtora e estava a serviço no momento do acidente.

Segundo relatos de testemunhas, Edgar havia aberto o portão da garagem da construtora para que o motorista de uma carreta pudesse colocar o veículo. Ao manobrar o automóvel, o condutor atingiu o muro, que acabou caindo sobre o vigia.

Foto: Reprodução/Redes sociaisEdgar Gomes morreu após muro de constutora cair sobre ele
Edgar Gomes morreu após muro de construtora cair sobre ele

Com o impacto, Manoel Edgar Gomes Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, que constatou o óbito da vítima.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil de Picos foi acionada e realizou os trabalhos no local. A investigação deverá apontar as reais circunstâncias do acidente, que provocou a morte do vigia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.