Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Acusado de furto qualificado em Barro Duro tem prisão preventiva decretada

Alexsandro e outro comparsa são suspeitos de furtar uma motocicleta nesse sábado (03).

A Juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima converteu em preventiva a prisão de Alexsandro José Borges da Silva, de 23 anos, apelidado de Gato Magro, acusado de ter participado de um furto qualificado nesse sábado (03), na Rua Deputado Milton Brandão, no Centro de Barro Duro.

O suspeito e um comparsa, identificado apenas como Claudinar, são acusados de furtar uma motocicleta no município e sair do local pilotando o veículo roubado. No momento do crime, eles acabaram sendo avistados por um vigia noturno, que comunicou o fato para a Polícia Militar.

Ao chegar na localidade Alto do Morro, em Barro Duro, os suspeitos se evadiram e abandonaram o veículo roubado, que já estava sem placa. Os policiai apreenderam a moto e em seguida localizaram Alexsandro José em sua residência, onde foi dada voz de prisão ao acusado.

Questionado sobre o crime, Alexsandro afirmou que estava pegando uma carona com o outro suspeito. Após as diligências, ele foi preso e a moto recuperada foi estornada à vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.