Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeitura de Lagoa de São Francisco lamenta morte de Veridiano Melo

Em nota, a prefeitura expressou condolências aos familiares e amigos que perderam o ex-gestor.

A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco lamentou, nesta terça-feira (06), a morte do ex-prefeito Veridiano de Carvalho Melo, que foi encontrado desacordado na manhã de hoje, na residência da sua família, no interior do município.

Em nota, a prefeitura decretou luto oficial por três dias em respeito ao ex-gestor e expressou condolências aos familiares e amigos que perderam Veridiano Melo.

Foto: Reprodução/WhatsAppEx-prefeito Veridiano Melo
Ex-prefeito Veridiano Melo

Confira nota na íntegra

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, no estado do Piauí, decreta luto oficial no município por três dias consecutivos, em respeito ao ex-prefeito Veridiano Carvalho de Melo, que faleceu na manhã desta terça-feira, 06 de junho de 2023. Veridiano Melo foi prefeito municipal de Lagoa de São Francisco durante dois mandatos, de 2012 a 2020, e também estava exercendo a função de professor municipal. Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão lagoense, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Lagoa de São Francisco, 06 de junho de 2023.

Entenda o caso

O ex-prefeito de Lagoa de São Francisco, Veridiano de Carvalho Melo, morreu na manhã desta terça-feira (06), aos 44 anos. Ele estava na casa da família, no interior do município, quando foi encontrado desacordado.

Ao se depararem com Veridiano sem sinais vitais, seus familiares o encaminharam às pressas para o Hospital de Pedro II, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Veridiano de Carvalho Melo foi prefeito de Lagoa de São Francisco por dois mandatos, de 2013 a 2016 e 2017 a 2020. Ele exerceu a função de assessor administrativo nas gestões dos ex-prefeitos João Rodrigues do Nascimento (João de Deus) e José Pio Mendes de Mesquita e foi o terceiro prefeito eleito de Lagoa de São Francisco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.