Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo capota após colisão no bairro Macaúba em Teresina

Uma das condutoras foi encaminhada para o Hospital Santa Maria, onde recebeu atendimento médico.

Rauena Pinheiro/GP1 1 / 7 Trânsito na Rua Dr. Areia Leão foi bloqueado Trânsito na Rua Dr. Areia Leão foi bloqueado
Rauena Pinheiro/GP1 2 / 7 Veículo modelo Gol envolvido no acidente Veículo modelo Gol envolvido no acidente
Rauena Pinheiro/GP1 3 / 7 Veículo Nissan Kicks capotou na Rua Dr. Areia Leão Veículo Nissan Kicks capotou na Rua Dr. Areia Leão
Rauena Pinheiro/GP1 4 / 7 Veículo ficou destruído Veículo ficou destruído
Rauena Pinheiro/GP1 5 / 7 Perícia esteve no local Perícia esteve no local
Rauena Pinheiro/GP1 6 / 7 Acidente entre Nissan Kicks e Gol Acidente entre Nissan Kicks e Gol
Rauena Pinheiro/GP1 7 / 7 Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Dr. Areia Leão e Rua Pedro II Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Dr. Areia Leão e Rua Pedro II

Um veículo modelo Nissan Kicks capotou na manhã desta terça-feira (05), após ser atingido por um veículo modelo Gol, no cruzamento das ruas Dr. Areia Leão com Pedro II, bairro Macaúba, zona sul de Teresina. A condutora do Nissan Kicks sofreu apenas lesões leves.

De acordo com o cabo Valdir, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a colisão ocorreu por volta de 7h. “O veículo [gol] seguia na Rua Pedro II, no sentido leste-/oeste, quando colidiu com o veículo [Nissan Kicks], que seguia no sentido sul/norte, que capotou”, contou o cabo Valdir.

No Nissan Kicks havia apenas a condutora, de 39 anos, que foi encaminhada para o Hospital Santa Maria, onde recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida. Já a condutora do Gol não sofreu nenhum ferimento.

O tráfego de veículos no local foi interrompido pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito para a retirada dos carros envolvidos no acidente.

Com informações da repórter Rauena Pinheiro para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.