Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Policiais recuperam duas motos roubadas em Luís Correia

Os dois veículos foram localizados pouco tempo depois de ser registrado o roubo, no bairro Campos.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 24º BPM de Atalaia, recuperou, na tarde do último domingo (9), duas motocicletas que haviam sido roubadas no mesmo dia, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da PM, eles foram acionados por volta das 16h de domingo (9) para atender a um chamado de roubo de duas motos no município. Os policiais imediatamente se deslocaram ao local da ocorrência e, ao constatarem a veracidade do fato, iniciaram as buscas pelos veículos.

Foto: Reprodução/WhatsappMotos recuperadas em Luís Correia
Motos recuperadas em Luís Correia

Pouco tempo após o início das buscas e com o auxílio de algumas informações fornecidas por populares, os policiais conseguiram localizar as duas motos, sendo uma Honda Bros e uma Yamaha XTZ. Esta última possui placa de Santa Inês, município do Maranhão. Os veículos foram encontrados no bairro Campos.

Diante dos fatos, os veículos recuperados estão sob posse da PM de Luís Correia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis e, posteriormente, sejam entregues aos respectivos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.