Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Acidente com ônibus deixa homem morto e vários feridos em Canto do Buriti

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), envolvendo um ônibus a caminho de Brasília.

Um ônibus da empresa de turismo Real Sul tombou e deixou um homem morto e várias pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (14), por volta de 16h, na cidade de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Evandro Gomes, informou que a dinâmica do acidente ainda é desconhecida e que equipes da unidade policial foram encaminhadas ao local, priorizando o resgate das vítimas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“O pessoal foi encaminhado ao local para a ocorrência e as equipes ainda estão nos trabalhos. Nossa prioridade é ajudar as vítimas do ocorrido. Soubemos que o acidente ocorreu por volta das 16h e o local é de difícil acesso para comunicação”, informou o oficial da Polícia Militar.

Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram ao local para encaminhar os sobreviventes aos hospitais próximos. As vítimas estavam no ônibus a caminho de Brasília, no Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.