Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Rafael autorizou obras no aeroporto de Corrente, diz João Mádison

Dentre as melhorias que serão feitas estão o balizamento noturno do local, além da casa de passageiros.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) comemorou a autorização do governador Rafael Fonteles (PT-PI) de obras para melhorias no aeroporto da cidade de Corrente, região sul do Piauí. Mádison elencou que dentre as mudanças estão, o balizamento noturno do local, além da casa de passageiros.

O parlamentar estadual lembrou que essa é uma demanda que vem sendo encampada por ele nos últimos anos e adiantou que serão mais de mil metros de pista pronta para receber aeronaves de todos os portes.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João Mádison
Deputado Estadual João Mádison

“Estou em minha querida cidade natal, Corrente, no Piauí. Com muita alegria quero anunciar mais uma obra que tanto lutamos que é o aeroporto de Corrente. O governador autorizou o balizamento noturno, casa de passageiro e toda a estrutura que seja montada nesse aeroporto. Serão mil e cem metros de pista para toda demanda de aviões de grande porte”, lembrou o deputado.

Ainda de acordo com João Mádison, a ideia é colocar voos que liguem cidades do sul do Estado a capital, Teresina.

“Isso para que possamos ter também um voo Corrente a Bom Jesus, de Bom Jesus a São Raimundo e, de São Raimundo a Teresina. Isso para facilitar a comunicação com a nossa Teresina. Quero agradecer ao nosso governador, Rafael Fonteles”, finalizou o deputado.

ExpoCorrente

Está sendo realizada a 46ª edição da ExpoCorrente. O evento iniciou dia 10 e vai até o próximo domingo, dia 16 de julho. Serão realizados leilões, dentre eles, o da Fazenda JM que já é tradicional. A feira conta ainda com 100 expositores e tem recebido pessoas de todas as regiões do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.