Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Deputado João Mádison se reúne com pecuaristas em Corrente

“O evento segue até o domingo com exposições de animais, vaquejadas, cavalgadas e mais", disse.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido com pecuaristas e entusiastas do setor na tarde dessa quarta-feira (12), em Corrente, para a 46ª ExpoCorrente, a maior feira agropecuária da região sul do estado do Piauí. A feira iniciou no dia 10 e segue até o próximo domingo, dia 16 e julho.

Uma das programações do evento, que acontece no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, é o leilão da Fazenda JM, que é referência em genética nas raças Gir Leiteiro, Girolando e Nelore.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison se reúne com pecuaristas em Corrente
João Mádison se reúne com pecuaristas em Corrente

“O evento segue até o domingo com exposições de animais, vaquejadas, cavalgadas, concurso leiteiro, miss ExpoCorrente, culinária regional e diversas atrações musicais”, detalhou João Mádison.

Expositores

De acordo com o deputado emedebista, a exposição vai contar com cem expositores de várias regiões. “Teremos a presença de mais de 100 expositores de animais do Piauí, Tocantins, Maranhão, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os Pavilhões estão lotados de animais”, detalhou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.