Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição no Litoral do Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para o município de Parnaíba.

O corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã deste sábado (15), em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a equipe, que foi até o local e encontrou o corpo. A equipe fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que será a responsável pela investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para o município de Parnaíba. Devido ao estado também não foi possível identificar sinais de violência.

Jovem está desaparecida

A jovem identificada como Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi sequestrada, na madrugada de 10 de julho, no Povoado Brejinho, em Luís Correia, litoral do Piauí. Ela é namorada de um faccionado e está desaparecida desde então.

De acordo com informações do delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a jovem foi sequestrada por três homens. "O que sabemos é que na segunda de madrugada uma jovem foi levada da sua residência no Brejinho, em Luís Correia, por três homens que estavam de preto, bota e colete e até agora ela não apareceu. No entanto, equipes da Polícia Civil e Militar estão em diligências para esclarecer o fato", contou.

“O que se sabe é que ela estava envolvida amorosamente com uma pessoa ligada à pratica de alguns crimes em Luís Correia, inclusive, com grandes indícios de que essa pessoa seja faccionada”, pontuou Zanatta.

Com a localização desse corpo, a polícia vai trabalhar para confirmar se trata-se de Ana Júlia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.