Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com gargalo de garrafa no Litoral do Piauí

A PM informou ao GP1 que moradores da localidade auxiliaram na identificação da suspeita do crime.

Um homem identificado apenas como Aroldo foi assassinado com um golpe de gargalo de garrafa na cidade de Parnaíba, após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (16). O crime ocorreu na Rua Jornalista Batista Leão, no bairro Frei Higino.

Populares da localidade informaram ao 2º Batalhão da Polícia Militar que encontraram o homem caído na rua, já sem vida. Além disso, uma moradora relatou aos policiais que viu uma mulher golpeando a vítima utilizando o gargalo de uma garrafa de vidro e depois fugindo do local.

Foto: Marcelo Cardoso/GP12º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí
2º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí

Após receber informações dos moradores, a PM realizou rondas no local e conseguiu prender a suspeita do crime, que logo após ser capturada, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde segue presa para audiência de custódia.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.