Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do desembargador José James morre aos 90 anos em Teresina

O sepultamento será no final da tarde desta sexta-feira (21), no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Faleceu, na noite dessa quinta-feira (20), a mãe do desembargador José James Gomes Pereira, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Maria da Graça Gomes Pereira morreu aos 90 anos em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

O velório acontece no espaço Estrela da Funerária Pax União e o sepultamento será no final da tarde desta sexta-feira (21) no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookMaria da Graça Gomes Pereira
Maria da Graça Gomes Pereira

O presidente do TRE-PI, desembargador Erivan Lopes, divulgou nota de pesar pela morte de dona Maria da Graça, que era natural de Parnaíba. Confira abaixo a nota na íntegra:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Erivan Lopes, os demais integrantes da Corte Eleitoral e as servidoras e os servidores da instituição, lamentam profundamente o falecimento da Sra. MARIA DA GRAÇA GOMES PEREIRA, mãe do Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PI, Desembargador José James Gomes Pereira, e se solidarizam com seus familiares e amigos.

Maria da Graça Gomes Pereira era parnaibana e faleceu ontem (20) à noite em Teresina-PI, aos 90 anos de idade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.