Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandido é preso após troca de tiros com a PM em Parnaíba

Segundo a PM, ainda foram apreendidos vários materiais ilícitos no bairro Nova Parnaíba.

Um criminoso de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após intensa troca de tiros com os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, nesse sábado (22), no bairro Nova Parnaíba, situado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência teve início quando os policiais transitavam pela rua Desembargador Sales, onde visualizaram uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, com restrição de roubo e furto. Ao fazer o cerco policial na tentativa de abordar o motociclista, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a investida criminosa.

Durante o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir após a troca de tiros. Diante disso, foi solicitado reforço policial para dar seguimento às diligências com intuito de localizar e prender os criminosos, bem como fazer buscas no local.

Durante as diligências foram apreendidas drogas, dinheiro, vários celulares, um simulacro de arma de fogo, além de 03 motocicletas, sendo uma Honda/Bros de Luís Correia com restrição de roubo/furto; uma motocicleta Honda/Pop de cor branca e a terceira uma Honda/CG 160 de cor vermelha.

No local, foi encontrado ainda o criminoso de 29 anos que estava em posse dos objetos ilícitos. Desta forma, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com todo material apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.