Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de falta de energia próximo a UBS Parque Flamboyant

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí afirmou que vai verificar a situação elencada pelos moradores.

Os moradores da Rua Professor Alcobaça, localizada no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, estão passando por problemas em função de ocorrências com falta e oscilação de energia elétrica.

No início da tarde desta segunda-feira (24), moradores relataram que após oscilações de energia, o serviço acabou sendo interrompido totalmente, afetando também a Unidade Escolar Frei Heliodoro e uma Unidade Básica de Saúde, que ficam localizadas na Rua Professor Alcobaça.

“A gente se sente prejudicado quando ocorre essa situação. A energia fica caindo toda hora, e a gente já tem tão pouco para não ter energia direito nas nossas casas, porque a gente paga e quer que resolva essa situação. É só isso”, disse a moradora, que não quis se identificar.

Outro lado

Por meio de nota, a Equatorial Piauí afirmou que vai verificar as causas das falhas de energia no bairro e determinar que as equipes profissionais realizem os reparos necessários.

Confira a nota na íntegra

Sobre as interrupções do fornecimento de energia em uma área do bairro Itararé, zona sudeste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que na próxima terça-feira (25) irá enviar uma equipe ao local para realizar uma inspeção técnica e identificar possíveis pontos de melhoria. Após a análise, as ações de manutenção para evitar as recorrências serão programadas e realizadas posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.