Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-presidiário é executado com 4 tiros na cabeça em Parnaíba

O assassinato ocorreu na Rua Francisca Borges Machado, no bairro João XXIII, nesta segunda (02).

O ex-presidiário Leonardo Carneiro da Silva, de 27 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto caminhava em via pública, nesta segunda-feira (02), na Rua Francisca Borges Machado, no bairro João XXIII, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta de 8h da manhã, quando dois homens teriam se aproximado em uma motocicleta e efetuaram os disparos que atingiram a vítima.

Foto: Reprodução/ WhatsappLeonardo Carneiro da Silva
Leonardo Carneiro da Silva

As informações dão conta ainda que Leonardo Carneiro era usuário de drogas e já teve passagem pelo sistema penitenciário do Piauí, onde cumpriu pena por crime de roubo.

Os policiais do 2º BPM isolaram a aréa do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. As investigações sobre o caso devem ficar a cargo da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.