Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Unidade de Saúde do Mocambinho terá atendimento odontológico 24h

Os atendimentos de urgência e emergência incluem problemas como fratura de dente e dor aguda.

A partir deste sábado (8), a Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho, na zona norte de Teresina, dará início à ampliação do horário de atendimento odontológico de urgência e emergência. O serviço, que antes oferecia atendimento até às 19 horas, passa a ser disponibilizado 24 horas por dia.

A extensão dos atendimentos faz parte do plano de trabalho pactuado entre a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco, Organização Social de Saúde que recentemente assumiu a gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde na Unidade e o Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Os atendimentos de urgência e emergência, garantidos a partir de agora 24 horas por dia na Unidade, incluem problemas como fratura de dente e dor aguda.

Sociedade Brasileira Caminho de Damasco

Organização Social de Saúde de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica e com o propósito de salvar vidas, a SBCD foi fundada no município de Garça, interior do estado de São Paulo, em 19 de novembro de 1939.

Tem como missão promover soluções de gestão na área da saúde por meio de metodologias desenvolvidas e aplicadas no atendimento ao assistencialismo gratuito e de qualidade à população dependente do Sistema Único de Saúde (SUS).

É detentora dos títulos de Utilidade Pública Federal e Municipal, Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, CNES de Unidade Própria Hospitalar: 2079844 e do Certificado de Assistência Social em Saúde – CEBAS/SAÚDE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.