Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira convoca oposição para discutir eleições de 2024

A informação foi repassada ao GP1 pelo vereador e presidente Municipal do PP, Aluísio Sampaio.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, reunirá os membros da oposição no próximo sábado (12) em sua residência, localizada na zona leste de Teresina. Eles debaterão as estratégias para as eleições do próximo ano, principalmente na capital, uma vez que o grupo conta com nomes bem avaliados nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio da Cidade.

A informação foi transmitida ao GP1 nesta quarta-feira (09) pelo vereador e presidente do Diretório Municipal do PP na Capital, Aluísio Sampaio. Ele esclareceu que o diálogo e a unidade do grupo têm sido os principais pilares da oposição.

Foto: Alef Leão/GP1Aluísio Sampaio, Presidente Municipal do PP
Aluísio Sampaio, Presidente Municipal do PP

"No início dessa semana tivemos uma reunião na sede do Progressistas com o Dr. Sílvio Mendes, a deputada Bárbara e várias pessoas envolvidas. Temos mantido o diálogo e a unidade. Neste sábado, o senador Ciro Nogueira estará em Teresina e nos convidou para um almoço para colocar na pauta, o pleito de 2024. Estamos conversando e programando o que vai acontecer daqui para frente”, adiantou Sampaio.

O presidente do Progressistas repetiu que a tendência é definir qual será o nome do pré-candidato da oposição no mês de outubro. “A definição a gente vai fazer com cautela, escutando a população através de pesquisas e provavelmente, essa definição, deverá acontecer em outubro”, reafirmou Aluísio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.