Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulheres são flagradas arrastando cachorro no asfalto em Picos

Nutella foi diagnosticada com várias doenças, e associação busca ajuda para custear tratamento.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher e a filha arrastam uma cachorrinha pelo asfalto na cidade de Picos. As imagens, divulgadas pelos Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi), mostra o momento em que as duas andam na moto e arrastam o animal por uma corrente amarrada no veículo.

Logo após os maus tratos, a cadela Nutella é abandonada. Diante do ocorrido, membros da associação registraram boletim de ocorrência nessa terça-feira (15), e já identificaram as responsáveis pela ação criminosa. Agora, os protetores se empenham nos cuidados do animal, que ficou ferido após ser arrastado pelas ruas da cidade.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Além das patas feridas pelo atrito no asfalto quente, Nutella foi diagnosticada com anaplasmose e erliquiose, doenças causadas pela quantidade exorbitante de carrapatos que ela tinha. Ela também passou por um procedimento cirúrgico para retirada de uma infecção no útero.

Mas o mais grave é o tumor de Stick, um Tumor Venéreo Transmissível (TVT), responsável pela dificuldade da cadelinha em fazer xixi. Para que esse tumor seja tratado, Nutella precisa ser submetida à 5 sessões de quimioterapia, sendo cada sessão R$ 130. Por conta disso, a Apapi realiza uma campanha de arrecadação para o tratamento da cachorra.

Doe por meio do PIX:

[email protected] ou telefone (89) 99412-9130

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.