Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Definida banca para concurso da UFDPar com 70 vagas

A informação foi divulgada por meio do Diário Oficial da União no dia 23 de agosto de 2023.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi definida como a banca para o novo concurso público da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), no qual o campus fica localizado no município de Parnaíba.

A informação foi divulgada por meio do Diário Oficial da União no dia 23 de agosto de 2023 e a contratação da organizadora se deu por dispensa de licitação. Segundo o documento, serão ofertadas vagas para cargos efetivos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

Foto: Google MapsUniversidade Federal Delta do Parnaíba
Universidade Federal Delta do Parnaíba

Conforme a UFDPar, são 42 vagas para cargos nível “D” (nível médio) e 28 cargos nível “E” (nível superior), voltadas para as áreas: administrador, contador, assistente social, engenheiro, médico, pedagogo, psicólogo, bibliotecário, analista de tecnologia da informação, arquivista e auditor.

O próximo passo será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.