Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres são presas com drogas e R$ 117 mil em espécie em Teresina

A cadela Catrina, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil contribuiu na ação policial.

Divulgação / PC-PI 1 / 5 Cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil que ajudou na localização das drogas e do dinheiro Cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil que ajudou na localização das drogas e do dinheiro
Divulgação / PC-PI 2 / 5 Materiais apreendidos Materiais apreendidos
Divulgação / PC-PI 3 / 5 Cadela localizando a droga Cadela localizando a droga
Divulgação / PC-PI 4 / 5 O animal conseguiu encontrar o entorpecente e parte do dinheiro, escondidos dentro de um compartimento oculto de um balcão O animal conseguiu encontrar o entorpecente e parte do dinheiro, escondidos dentro de um compartimento oculto de um balcão
Divulgação / PC-PI 5 / 5 Material apreendido na ação Material apreendido na ação

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu três mulheres identificadas apenas pelas iniciais G.da C.R., M. da C.R. e F.M. da C, na tarde de sexta-feira (25), na Terra Prometida, bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. Na residência das suspeitas foi encontrado um total de R$ 117 mil em espécie, além de uma quantia em drogas.

Segundo informações da polícia, a residência em que era cumprido o mandado de busca e apreensão chamou a atenção das autoridades por ser uma casa de alto padrão, localizada em uma areá de invasão no bairro. A investigação policial apontou que o dinheiro encontrado foi obtido a partir da venda de drogas, já que o imóvel estava sendo utilizado para armazenar e distribuir os entorpecentes.

Além da alta quantia em dinheiro, também foram encontrados aproximadamente 2kg da droga “skunk”, duas balanças de precisão, rádios comunicadores e celulares. A equipe do Denarc contou com ajuda da cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil para localizar a droga no interior da residência. Após buscas, o animal conseguiu encontrar o entorpecente e parte do dinheiro, escondidos dentro de um compartimento oculto de um balcão da casa.

As mulheres que foram presas são, respectivamente, ex-companheira, cunhada e sogra de um homem identificado pelas iniciais R.da S.S., mais conhecido como “Tubarão”, que também já havia sido preso em flagrante na quinta-feira (24), pela Denarc por tráfico de drogas. As três mulheres devem responder pelos crimes de tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.