Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Moradores denunciam falta de água há 8 dias em São Miguel do Tapuio

Ao GP1, a assessoria da Agespisa afirmou que desconhece a informação sobre a falta de água há oito dias.

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (28), denúncia dos moradores do município de São Miguel do Tapuio, localizado na região Norte do Piauí, sobre a falta de abastecimento de água, que é de responsabilidade da Agespisa.

Segundo relato de um morador, que preferiu não se identificar, a falta de água já dura 8 dias e afeta toda a cidade. “Estamos sem água da Agespisa há oito dias e o pior não temos para quem reclamar porque aqui o escritório é todo tempo fechado”, relatou.

“São quatro funcionários para cobrir uma cidade de 20 mil habitantes. A gente paga nossas contas em dia e a cidade está parada. O povo voltou a carregar balde com água na cabeça”, pontuou indignado o morador.

Ainda conforme o denunciante, a informação que dão é que uma bomba queimou. “Mas, oito dias para trocar uma bomba? Isso é absurdo. Aqui em casa são cinco pessoas, sendo dois idosos de 77 anos”, criticou.

Outro lado

Procurada, nesta segunda-feira (28), a assessoria de comunicação da Agespisa afirmou que desconhece a informação sobre a falta de água há oito dias e que apenas nesse domingo (27) houve a suspensão do fornecimento de água por conta da queima do transformador do poço nº 03, que afetou o centro e a parte alta da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.